QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Meu amor"


A minha alma tem um tamanho da luz do dia, do céu estrelado
Tem o tamanho do que sinto porque a minha alma não descansa, e nunca cessa
de esperar o melhor da vida
Quer ser tocada, quer ser amada.
Só eu sei o quanto o sonhei
E continuarei a sonhar, não vou desistir
Por vezes posso fechar os olhos e chorar
mas sei que a minha alma tem o tamanho do mundo
Por vezes ela sorri, por vezes desaba e cai ao chão
Mas não desiste de ser feliz, apesar de saber que o amanhã poderá não ser tudo como gostava.

O amor faz viver a alma e no dia-a-dia o renascer de sentimentos...

Quero - te amar com carinho, com força, com tudo que sinto dentro de mim…

Não deixo de querer o que quero mesmo sabendo que é sempre mais que este mero esperar da vida.

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário