QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 4 de dezembro de 2010

JÁ É NOITE


Já é noite, tarde da noite, os meus pensamentos viajam pelo imaginário das minhas emoções, imagino ser um pedaço da lua, nua, inerte, parada, fixada no céu, no imenso céu da minha imaginação. De onde estou consigo tocar nas estrelas, lindas e delicadas, todas brilhantes e fortemente ofuscantes, agarro uma, depois outra, olho para elas e vejo a mim mesmo, não nas estrelas, mas no reflexo dos seus brilhos magistrais. Daria tudo para nunca mais sair daqui, faria qualquer coisa para prolongar esta noite por uma eternidade, de lua calma e fria, calada, aconchegante, como se a noite estivesse em mim, num silêncio profundamente acolhedor. Sinto o sereno e acolho a madrugada, não espero o dia amanhecer, eu não desejaria o dia nesta noite, quero apenas a delicadeza e o carinho que a brisa me faz, toco nas gotas de orvalho, vejo diamante nas gotas. Acho que estou apaixonada! Não me sinto assim desde o meu primeiro amor, o amor que nos faz pisar nas nuvens e transporta-nos ao céu, vivemos a verdadeira magia de estar acompanhados com os astros mais belos e inspiradores do universo. Magia essa que se perpetua para sempre no nosso ser, fazendo revivê-los sempre que sentimos o bater de um outro coração, a paixão é um momento mágico, temos alguns instantes encantados que se tornam eternos. Como fugir? Não dá, o risco de se apaixonar de novo é iminente, a paixão não tem tempo a perder, a vida é curta demais, como nesta noite, fria e serena, o amor é quente e cauteloso, mas pode tornar-se eterno e consumir a noite num instante apenas. Os Meus pensamentos trazem para junto de mim a tua presença, já não sei mais se hei-de tocar nas estrelas ou na estrela; Tu, os teus olhos chamam-me com essa chama viva e incandescente do nosso amor, que tenta aquecer a noite. O vento, ele eleva te, levando-me diante dessa cena desejando-te, cada fio dos teus cabelos revelam a linha da minha vida que inserida na tua deixa-nos diante do paralelo, entre a lua nua e o teu corpo exposto em pedra de mármore frio. Eu não vou fugir, eu não quero parar de pensar, os meus anseios são grandes, quase um medo, uma ponta do iceberg gigantesco que se tornou o meu amor, mas o frio desse gelo paira entre o calor da nossa paixão e o pedaço da lua que vive em mim. Noite quente com calor imenso, a tua boca derrete os meus lábios e repete o surgimento do meu renascer, sentindo-me embrião na tua mão, o vento em vão tenta apoderar-se de ti, a lua deixa escorrer uma brisa, criando um orvalho de ciúme, tarde demais, eu já não estou mais em mim. O Meu coração! O Meu sorriso mostra-se suave, o meu coração sabe do meu querer, estou diante dos meus piores temores, sabores que jamais possa resistir uma loucura que se faz real, realidade sem máscaras ou faces falsas, contudo com carácter enganoso. Porém se deixar o meu coração palpitar livremente, estou morta, uma morte boa e doce, onde posso velar-me no teu corpo, porque estás ali, diante das estrelas, no meu sonho mais louco, fazendo-me delirar de paixão. Acordar, não posso! Nem estou a dormir, apenas viajo num sonho louco, de amor, de paixão, o amor está na minha vida e eu não devo fugir da realidade que esta noite me propõe, tenho a ti, as estrelas e uma lua ciumenta, porque um pedaço dela sou eu...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário