QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

QUERO UM BEIJO


Quero um beijo, um beijo com sabor ardente,
daqueles que a gente perde o ar
que nos faz suspirar de desejo, e que num só lampejo
enlaçados pela loucura, nos levam ao céu flutuar.
Um beijo que seja a cura, o remédio certo para a loucura,
e toda a saudade que for sentida.
Um beijo com sabor inexplicável, inigualável tentação primeira,
que nos tire o juízo e a roupa, atirando-nos a cama, providos,
de desejos loucos e incontidos.
Eu quero um beijo só meu, cujo sabor possa sempre guardar,
até o próximo enlace, e que na despedida possa levar,
para o meu mais íntimo sonhar.
Um beijo, com sabor de pura aventura, onde nua possa me entregar inteira,
a boca que atiça e chama, a esta minha boca que ama e clama,
pela mais doce e desejada saliva.
Quero lábios sedutores sem pudores, sem medo da entrega verdadeira,
quero um beijo, um beijo eternizado, onde os sentimentos sejam respeitados, 
onde o beijo seja sempre o mensageiro,
de um inicio perfeito para o amor.....

boa noite...bons sonhos
um beijo, cheio de loucura, ardente, sedutor e cheio de amor....

um brande abraço bem apertado cheio de carinho...adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário