QUERO ESTAR AQUI...!!!

Quero estar aqui pra tanta gente...! Quero acender um sorriso em cada olhar! E onde eu passar, quero ter esse poder de transformar tristeza em festa, curar dores, enterrar nostalgias, acordar esperanças, iluminar sonhos... Fazer da minha Vida um pouco de PAZ para alguém!!!

MusaMisteriosa

sábado, 18 de dezembro de 2010

EU E O MAR


Sabias que sempre que posso vou até ao mar ao fim da tarde,
Ver o sol a deitar-se, enorme, resplandecente de brilhos a nadar,
Nas águas curvadas que fazem de tela às suas cores galantes,
Em danças de mímica que me embalam o olhar…

E se perguntar ao mar se gosta dos flocos de átomos,
Quem em si se deitam embelezando-o,
Ouço nos ruídos das ondas beijando as rochas,
A afirmação plena do sim batendo no paredão salpicando-o…

E no último olhar e aceno de despedida do sol,
Ficam lençóis de cores espalhados na água e no céu,
Tricotados pela ondulação mais calada e suave,
Que pressagia o entardecer do meu sentir de ave…

E no esbater do colorido pelo horizonte,
Os silêncios do meu pensar,
Até então muito activos,
Juntam-se às ondas que se estendem pela areia,
Em preguiça e sorrisos mansos.
Que acompanham meu andar,
Calmo e sereno do que ali deixei dos meus sentidos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário